Mais de 17 mil motas rumaram ao Vale das Almas, em Faro, este fim de semana, para participar em mais uma Concentração Internacional do Motoclube de Faro.
A festa mais rija teve lugar dentro do recinto da concentração – tirando o tradicional desfile, que voltou a percorrer as ruas da baixa da capital algarvia, como pode ver aqui -, com concertos, animação e momentos irreverentes.
Veja nesta fotogaleria imagens de como foi a festa, em 2024.
Fotos: Beatriz Bento | Sul Informação
Leia mais um pouco!
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.