O Portimão Wine Tasting realiza-se de 19 a 21 de Julho, na Fortaleza de Santa Catarina, palco para a degustação dos melhores néctares produzidos no Algarve.
Tendo como pano de fundo o Rio Arade e a Praia da Rocha, os visitantes poderão degustar os vinhos produzidos em Portimão.
Para acompanhar os vinhos, não faltarão as iguarias, que vão das ostras da Ria de Alvor, passando pelos queijos e enchidos, até ao já habitual porco no espeto, sem esquecer a doçaria.
A Villa Alvor, a Arvad Algarve e a Quinta da Penina voltam a ser as anfitriãs deste evento organizado pela Associação Turismo de Portimão, cuja nona edição conta com o apoio do Município de Portimão.
O evento é de entrada livre e decorre das 20h00 à meia-noite, podendo o respetivo copo ser adquirido por 2 euros, enquanto cada prova pode variar entre os 2,50 euros (vinho de colheita) e os 3 euros (reserva).