Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A GNR recuperou, entre o dia 28 de Junho e 1 de Julho, uma autocaravana furtada e constitui arguida uma mulher de 40 anos, no concelho de Portimão. 

«No âmbito de uma investigação por furto em veículo, ocorrido no dia 1 de Maio, na vila da Luz, no concelho de Lagos, da qual havia resultado a detenção de um homem de 45 anos, sujeito neste momento à medida de coação de prisão preventiva, os militares da Guarda realizaram diligências complementares que permitiram recuperar diversos artigos furtados», refere a GNR em comunicado.

Dos artigos destaca-se uma autocaravana furtada no mês de Fevereiro, em Alicante, Espanha, que apresentava o número de quadro viciado e matrículas falsas, também elas furtadas naquela localidade espanhola.

festival do marisco de olhao

No seguimento da investigação foi dado cumprimento a três mandados de busca, uma domiciliária e a duas em veículos, que permitiram recuperar e apreender mais uma autocaravana furtada, avaliada em vários milhares de euros, uma bicicleta elétrica furtada, avaliada em cerca de três mil euros, um veículo ligeiro de passageiros de matrícula estrangeira, cinco telemóveis, um tablet e documentação furtada.

A suspeita, companheira do indivíduo anteriormente detido, foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Lagos.



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Incêndios: Algarve enfrenta o Verão com duas novas equipas e «conforto» no que toca a meios aéreos

EN2 cortada entre Aljustrel e Castro Verde devido ao incêndio de Aljustrel

Sul Informação - Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira