Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, que decorreram entre os dias 5 e 7 de Julho, em Altura, juntaram milhares de pessoas nos concertos e Feira de Artesanato. 

O primeiro dia contou com a transmissão em direto do jogo da Seleção Nacional de futebol, seguido de uma atuação do jovem Filipe Rodrigues, num dia dedicado à juventude.

A noite continuou com o espetáculo dos Supa Squad, os cabeças de cartaz do primeiro dia do evento, terminando com a dupla de DJs algarvios Alpha Heroes.

vila do bispo

«O dia 6 de Julho tornou-se numa das maiores enchentes de sempre destas festividades, iniciando a noite com as Marchas Populares do concelho, a dupla “Só Nós Dois” e o ponto alto com um grande espetáculo de Carolina Deslandes», refere a autarquia de Castro Marim.

 

Sul Informação

 

Depois do DJ Gustavo Vera encerrar o sábado, as festividades de domingo começaram à tarde com a Recitação do terço e a Celebração da Eucaristia na Igreja do Imaculado Coração de Maria, de onde saiu a procissão que percorreu várias artérias da localidade.

Já à noite, o palco acolheu atuações do jovem acordeonista Hugo Madeira, seguido de um espetáculo especial das ARUTLA onde celebraram o seu 25.º aniversário e ainda um concerto de The Lucky Duckies.



recrutamento zoomarine 2025
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Equipa de Comunicação e executivo do Município de Castro Marim

Castro Marim ganha prémio pelo seu Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física

Presidente da República em Castro Marim

Marcelo apela à partilha e empatia no encontro nacional da Refood em Castro Marim

Filomena Sintra

Baby Box quer «marcar para o resto da vida» as crianças de Castro Marim