Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A Festa do Banho 29, em Lagos, vai contar, mais uma vez, com um concurso de trajes de banho. 

À vertente de divulgação histórica, junta-se uma componente mais inovadora que visa incentivar estilistas e designers de moda a criarem trajes de banho originais e inovadores, embora inspirados nos trajes de antigamente.

Para tornar a participação mais atrativa, a Câmara Municipal fixou prémios que vão dos 500 aos 1500 euros, para os três melhores trabalhos na vertente “Moda e Inovação”, e dos 150 aos 250 euros para os premiados na vertente “Tradição e Comunidade”, contando com o apoio da delegação de Lagos da ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve, que assume a coprodução do evento.

festas da cidade de olhao

As inscrições para os trabalhos “Moda e Inovação” decorrem até dia 31 de Julho, devendo ser formalizadas através do preenchimento de formulário de inscrição disponível aqui.

Já para participar na componente “Tradição e Comunidade” a inscrição poderá ser feita até às 19h30 do dia 29 de Agosto, na mesma plataforma, ou presencialmente, no dia 29 de Agosto, no recinto do evento.

recrutamento zoomarine 2025

Também poderá gostar

Sul Informação - Predador sexual alemão é suspeito formal da morte de Maddie

Já começaram (novas) buscas por Maddie na Praia da Luz

Sul Informação - Lagos exige «obras urgentes» na barra e infraestruturas portuárias

Lagos exige «obras urgentes» na barra e infraestruturas portuárias

Sul Informação - Lagos celebra 450 anos de elevação a cidade

Lagos lança concurso para 104 casas a custos controlados e habitação colaborativa