Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

A Polícia Judiciária identificou e deteve um homem de 47 anos fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio na forma tentada e ofensa à integridade física, ocorrido em Olhão, a 24 de Março, e ainda pelos crimes de tráfico de droga e detenção de arma proibida.

De acordo com a PJ, «os factos ocorreram no contexto de negócios relacionados com tráfico de droga, quando o arguido, munido de uma arma de fogo, tentou, a partir do interior da sua residência, atingir um homem, acabando por fazer vítima um outro, que se encontrava nas imediações» à espera para comprar droga.

A vitima atingida sofreu lesões e teve de ser internada para que fosse possível retirar a bala.

são brás de alportel

No desenvolvimento da investigação, as buscas efetuadas permitiram encontrar, na posse do suspeito, dezenas de munições de calibre diverso, uma arma proibida e objetos relacionados com a prática de tráfico de droga.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária prossegue as investigações.

 



são brás de alportel
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Administração Interna celebra contrato para recuperar posto da GNR do Alvito

17 detidos e 370 doses de droga apreendidas em zonas de diversão noturna de Albufeira

Sul Informação - Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Sul Informação - Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França