Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

Um homem de 30 anos foi detido este domingo, 9 de Junho, em Beja, por fortes indícios da prática do crime de violação contra uma mulher de 34 anos e ficou em prisão preventiva. 

De acordo com a Polícia Judiciária, os factos ocorreram a 8 de Junho, tendo a denúncia sido formalizada nesse mesmo dia pela própria vítima junto das autoridades policiais.

Na sequência da investigação, a PJ apurou que a vítima «foi abordada junto à sua residência por um cidadão estrangeiro, que terá conhecido no final do mês de Maio, quando este pediu pedido ajuda (alimentos e outros bens), uma vez que se encontrava desempregado».

são brás de alportel

As provas recolhidas determinaram a detenção do autor do crime, com a colaboração da PSP.

O homem foi presente a interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Beja.

 



são brás de alportel
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Sul Informação - DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ deteve no Algarve burlão procurado pelo Cazaquistão