Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

O primeiro-ministro anunciou hoje que o Governo aprovou «o princípio de reforma da administração pública» que estimou ter uma poupança anual de 23 milhões de euros por ano «só na estrutura cimeira».

Luís Montenegro falava no final da reunião em que foi apresentado um documento intitulado “Primeira fase da reforma da Administração Pública”.

«Em termos de poupança financeira, a nossa estimativa é que possa significar uma poupança de 23 milhões de euros por ano só na estrutura cimeira da nossa Administração Pública. Do ponto de vista físico, irá libertar 27 edifícios do Estado para colocar ao serviço de outras finalidades», afirmou, remetendo para breve novidades sobre o destino desses edifícios.

jf-quarteira

O primeiro-ministro disse que o Governo aprovou hoje «alguns dos instrumentos legislativos que corporizam o princípio da reforma do Estado».

«Foi um trabalho que contou com a participação de todos os Ministérios, mas que é o primeiro passo para a modernização da nossa administração pública e que começa por nós próprios, pela organização do Governo e dos seus serviços», afirmou.

 



Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve

Sul Informação - Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve

Governo entrega proposta de lei que limita reagrupamento familiar de imigrantes

Luis Montenegro PM

Montenegro diz que mudanças na lei da greve visam «serviços mínimos garantidos» e conciliar direitos