Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O Município de Aljustrel, mediante o estabelecimento de um protocolo com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), instalou no edifício da Câmara o “Espaço Cidadão”, com o objetivo de «contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à população». 

Neste novo balcão os cidadãos podem, por exemplo, tratar da Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária e apresentar despesas junto da ADSE.

Além disso, é possível tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença, realizar os serviços e-fatura, obter a certidão de dívida e não dívida, fazer a validação do agregado familiar, entre muitos outros.

lagos eventos

Nas palavras da autarquia este é, assim, «um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão, onde os cidadãos podem ter acesso a vários serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público».

O “Espaço Cidadão” funciona nas mesmas instalações do “Balcão Único”, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



sessões de cinema de inverno
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Castro Verde_er_01

Castro Verde atualizou o seu Plano Diretor Municipal que já tinha mais de 30 anos

Desvio à entrada de Odeceixe – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

AMAL pede solução «imediata e definitiva» para a EN120 em Odeceixe

convento da tomina

Herdade da Contenda convida a andar “Do Murtigão à Tomina”