Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

Os membros dos corpos diretivos da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) e o presidente da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) reuniram-se esta semana para discutir vários pontos importantes para este setor.

O plano hídrico do Algarve, a sustentabilidade do destino e a necessidade de permanente requalificação, o urbanismo, as taxas turísticas e a construção de habitação social para os funcionários das empresas da hotelaria foram alguns dos temas abordados.

«Após ampla discussão de cada tema, e perante pontos de vista comuns, foram definidas formas de atuação conjunta, com vista à obtenção de resultados concretos, num futuro próximo», afirma a AHETA, que se mostra totalmente disponível para colaborar com a AMAL na prossecução dos seus objetivos.

infraquinta rumo à sustentabilidade

O objetivo é que o Algarve possa ter «maior competitividade, quer em termos nacionais, quer internacionais».

 



vila do bispo
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Questão da água para a agricultura (e não só) domina abertura da FACECO

Grande montra do concelho de Odemira está de volta entre 18 e 20 de Julho

Sul Informação - Malas de água num tapete de bagagens do Aeroporto alertam turistas para “Save Water”

Empreendimentos turísticos algarvios com selo “Save Water” reduziram em 13% consumo absoluto de água 

Sul Informação - Faro continua entre os nove distritos com concelhos em perigo máximo de incêndio

Verbas a atribuir aos bombeiros que integram o DECIR vão ser reforçadas