Residentes de Beja promovem a cidade com “uma Carta de Amor”

E convidam o mundo a visitar a capital do Baixo Alentejo

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Os residentes de Beja são as personagens principais do mais recente vídeo promocional da cidade, “Beja, uma Carta de Amor”, onde convidam o mundo a visitar a capital do Baixo Alentejo.

A iniciativa, lançada pela Câmara de Beja, é inspirada na história de amor de Mariana Alcoforado e na tradição da correspondência, aqui através de cartas, postais, SMS, emails e videochamadas, nas quais os residentes ou visitantes expressam o afeto que têm pela cidade e convidam os seus amigos a virem conhecer os seus encantos.

«Porque Beja é comunidade, lançou-se o desafio aos residentes e a alguns visitantes para participarem nesta campanha. Assim, o vídeo está repleto de caras reais: algumas que já conhecemos, e outras que viremos a reconhecer quando percorrermos as ruas da cidade. Esta dimensão humana faz a diferença num vídeo que tem tanto de novo como de familiar, e que espera também valorizar assim as pessoas que compõem o tecido da cidade e que para ela tanto contribuem», acredita a autarquia.

A Câmara de Beja espera que este vídeo «inspire a visita de quem nunca aportou a estas paragens, ou que incentive a um regresso», continuando assim a campanha “Venha a Beja com Vagar”, que que o município lançou em 2021 com o objetivo de divulgar e valorizar o território.

Veja o vídeo aqui.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub