Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Já abriram as inscrições para quem quiser participar na 35ª edição da Feira Concurso Arte Doce, que este ano se realiza entre os dias 24 a 28 de Julho. 

As normas de participação já foram aprovadas pelo Município de Lagos nas várias categorias de expositores, assim como as normas do Concurso de Doçaria que permite distinguir e premiar os trabalhos em várias vertentes, pela sua qualidade, criatividade artística e inovação.

O concurso Arte Doce terá, como habitualmente, duas categorias – Tema Livre e Tema Obrigatório – sendo este último, no ano em que se assinala o 50º aniversário do 25 de Abril, dedicado a uma das suas principais conquistas: a liberdade.

vila do bispo

Este ano, o valor monetário dos prémios a atribuir será reforçado.

As inscrições para participar como expositor e/ou nos concursos decorrem até ao dia 30 de Junho, devendo ser feitas no site do evento.

 



lagos eventos
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagos Food Fest está de regresso com Kiko is Hot

Lagos Food Fest está de regresso com Kiko is Hot

Sul Informação - Alexandre Cabrita, do Al Sud de Lagos, é o Chef do Ano

Alexandre Cabrita, do Al Sud de Lagos, é o Chef do Ano

Sul Informação - Chef Hans Neuner recebe Garfo de Platina pela terceira vez nos Prémios Boa Cama Boa Mesa

Ocean eleito “Restaurante do Ano” e Joana Reis distinguida como “Sommelier do Ano”