Festival do Caracol regressa a Cuba

Esta será a sexta edição do Festival do Caracol de Cuba

O Festival do Caracol regressa, de 24 a 26 de Maio, ao Largo da Bica, em Cuba. 

Além ao petisco, disponível nos vários espaços de restauração presentes no recinto, o Festival apresenta também uma forte componente de animação musical.

Este ano, com mais de uma dezena de atuações, levando a palco bandas como “One Vision – Tributo a Queen”, “Sai do Chão – Tributo a Ivete Sangalo”, “Casa da Joana” e os Djs B. Junior e Seven, a par da aposta no tradicional Cante Alentejano (com a atuação dos grupos corais “Flores do Alentejo”, “Raízes do Cante”, “Bafos de Baco” e “Ceifeiros de Cuba”) e na música popular (com os “Improvisos do Sul” e “Os Carraceiros”), bem como no potencial artístico e criativo do concelho (como é o caso da atuação dos alunos da Fábrica da Música e da Fabriketa Musical, bem como dos alunos da Universidade Sénior Manuel de Castro, de Cuba).

Haverá ainda o “Espaço Criança”, criado no recinto, com diversas atividades preparadas para os mais novos, como pinturas faciais, jogos, modelagem de balões, entre outras atividades.

Esta será a sexta edição do Festival do Caracol de Cuba.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub