Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Cerca de 20 empresas, associadas da APAL – Agência de Promoção de Albufeira, participaram, nos dias 14 e 16 de Maio, em ações promocionais do destino em Boston e Nova Iorque.

As empresas «puderam desenvolver contactos com vista ao estabelecimento de parcerias e negócios», diz a APAL.

O Município de Albufeira e APAL voltaram a juntar sinergias para concretizar uma iniciativa que só foi possível graças ao interesse e adesão das empresas que aqui identificaram uma boa oportunidade para se promoverem e valorizarem.

inframoura cada gota importa

Este é, na opinião da APAL, «um mercado importante para Albufeira, por ter larga margem de crescimento e por ser alicerçado num perfil de turista com grande poder de compra».

Albufeira recebe cerca de 20% do total das dormidas norte-americanas no Algarve, resultado de estadias que se realizam sobretudo em períodos fora da época balnear.

 



lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

APAL Balanço

Agência de Promoção de Albufeira cresceu em associados no 1º trimestre de 2025

Sul Informação - Highgate Portugal abre três hotéis nos Salgados

Highgate Portugal abre três hotéis nos Salgados

Sul Informação - Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes