Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Cerca de 20 empresas, associadas da APAL – Agência de Promoção de Albufeira, participaram, nos dias 14 e 16 de Maio, em ações promocionais do destino em Boston e Nova Iorque.

As empresas «puderam desenvolver contactos com vista ao estabelecimento de parcerias e negócios», diz a APAL.

O Município de Albufeira e APAL voltaram a juntar sinergias para concretizar uma iniciativa que só foi possível graças ao interesse e adesão das empresas que aqui identificaram uma boa oportunidade para se promoverem e valorizarem.

lagos eventos

Este é, na opinião da APAL, «um mercado importante para Albufeira, por ter larga margem de crescimento e por ser alicerçado num perfil de turista com grande poder de compra».

Albufeira recebe cerca de 20% do total das dormidas norte-americanas no Algarve, resultado de estadias que se realizam sobretudo em períodos fora da época balnear.

 



inframoura
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Highgate Portugal abre três hotéis nos Salgados

Highgate Portugal abre três hotéis nos Salgados

Sul Informação - Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Sul Informação - Associação Comercial de Albufeira aprova plano de atividades para 2025

Albufeira ruma a Toronto e Nova Iorque para se promover no mercado norte-americano