Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

55 detidos e 533 infrações detetadas na última semana no Algarve foram alguns dos resultados das operações de combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, realizadas entre os dias 1 e 7 de Abril no Algarve. 

Dos 55 detidos a GNR destaca 17 por condução sem habilitação legal, 14 por condução sob o efeito do álcool e sete por tráfico de droga. 

Das infrações há a realçar 147 por excesso de velocidade, 53 por falta de inspeção periódica obrigatória, 22 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 20 por falta de seguro de responsabilidade civil, 20 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização e 14 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

festival do marisco de olhao

Neste período foram ainda apreendidas 94 doses de haxixe, 44 de cocaína, 33 de heroína, cinco caçadeiras, uma pistola, uma pistola airsoft, diversas munições de vários calibres e dois aerossóis de defesa.

Há ainda a registar 136 acidentes, que resultaram num ferido grave e 33 feridos leves.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

GNR_NC

GNR apreende 545 artigos contrafeitos numa loja em Vila Nova de Santo André

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

Cinco mulheres detidas no Algarve por burla imobiliária de mais de 7 milhões de euros