Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A especialidade de otorrinolaringologia voltou a funcionar no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, desde o início desta semana, com consultas, bloco operatório e apoio ao internamento.

Em comunicado, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), na qual o hospital de Beja está integrado, anunciou o regresso desta especialidade “cerca de dois anos” após a unidade hospitalar a ter perdido.

O pleno funcionamento da especialidade está assegurado pela ULSBA de segunda a sexta-feira.

inframoura cada gota importa

“A solução encontrada permite devolver à população o acesso a cuidados de uma especialidade com muita demanda e que era uma carência que há muito importava suprir”, frisou a unidade local de saúde.

 



Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Vidigueira promove sessão de esclarecimento sobre Central Fotovoltaica da Sobreira de Baixo

Movimentos do Alentejo contra megaprojetos exigem ordenamento da energia renovável

Sul Informação - Obras no IP8 entre Ferreira do Alentejo e Beja arrancam hoje

IP aponta reabertura da ER261 em Santiago do Cacém para 3.º trimestre deste ano

Sul Informação - Projeto MeteoFontes coloca Lagoa na vanguarda da meteorologia amadora

Máximos históricos de temperatura alcançados em um terço das estações meteorológicas