Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde anunciou hoje que vai apresentar a demissão, em conjunto com a sua equipa, à ministra da Saúde, alegando que não quer ser obstáculo ao Governo nas políticas e nas medidas que considere necessárias.

“Respeitando o princípio da lealdade institucional, irei apresentar à senhora Ministra da Saúde, em conjunto com a equipa que dirijo, o pedido de demissão do cargo de diretor-executivo do Serviço Nacional de Saúde”, adiantou Fernando Araújo em comunicado.

Segundo referiu, esta “difícil decisão” permitirá que a nova tutela possa “executar as políticas e as medidas que considere necessárias, com a celeridade exigida, evitando que a atual DE-SNS possa ser considerada um obstáculo à sua concretização”.

vila do bispo

 



festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Tribunal de Contas acusa Câmara de Almodôvar de adjudicação ilegal, autarca discorda

Tribunal de Contas acusa Câmara de Almodôvar de adjudicação ilegal, autarca discorda

Sul Informação - Todos de cabeça no ar em Sagres para o Festival de Observação de Aves

Mais de 500 espécies de aves em risco de extinção nos próximos 100 anos 

Sul Informação - Tempo quente vai continuar pelo menos até 17 de Julho

Temperaturas sobem a partir de quinta-feira e podem chegar aos 40 graus