Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana assinaram um protocolo de colaboração, cujo principal objetivo passa por estimular a internacionalização das empresas daquela região alentejana.

A CIMBAL, que reúne 13 dos 14 municípios do distrito de Beja (não inclui Odemira), explicou que este estímulo previsto no acordo vai ser concretizado “principalmente através de um projeto de apoio aprovado no âmbito do Programa Compete, com ações de capacitação tendentes à promoção do conhecimento sobre o acesso ao mercado mexicano e de ações de promoção”.

“Serão agendadas em breve as sessões de divulgação para empresas do Baixo Alentejo, essencialmente ligadas aos setores agroindustrial, agroalimentar e hídrico”, acrescentou a comunidade intermunicipal.

festival do marisco de olhao

 



inframoura cada gota importa
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Um pequeno contributo para a  CIMAC/Évora 2027

Câmara de Évora começa a cobrar taxa turística a partir de 1 de Agosto