Viana do Alentejo promete «brincadeira, animação e aventura» nas férias de Páscoa

Entre 25 de Março e 5 de Abril

«Brincadeira, animação e aventura» é aquilo que promete a Câmara de Viana do Alentejo às crianças e jovens do concelho, na pausa letiva de Páscoa, com a realização do programa de férias educativas “Oficina Aberta”, entre 25 de Março e 5 de Abril.

A iniciativa que irá decorrer nas três freguesias do concelho – Aguiar, Alcáçovas e Viana do Alentejo – é destinada a jovens entre os 6 e os 13 anos e «pretende proporcionar o entretenimento dos mais novos com experiências que abarcam atividades lúdico-desportivas e culturais, desde jogos desportivos, participação nas atividades da Feira da Saúde (a acontecer em Abril), atividades de expressão plástica uma visita de estudo.

As atividades vão decorrer no Parque Municipal da Quinta da Joana, Pavilhões Municipais, Paço dos Henriques e Piscina Municipal de Alcáçovas.

As inscrições decorrem de 1 a 15 de Março no Balcão Municipal, na Câmara Municipal, no Polo da Biblioteca, em Aguiar, e na Delegação da Câmara, em Alcáçovas, ou através do balcão eletrónico (área da educação).

O programa de tempos livres é da responsabilidade do Município de Viana do Alentejo e conta com a parceria da Associação Terra Mãe, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo e Guarda Nacional Republicana.

 

 



Comentários

pub