Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem espanhol de 45 anos, tripulante do navio “Rafael Y Ana”, morreu este sábado, 2 de Março, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória quando navegava a cerca de 15 milhas (28 quilómetros), a sul da Barra de Olhão. 

O alerta foi recebido às 9h21.

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo (MRCC) de Lisboa, da Marinha Portuguesa, contactou o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) que definiu a evacuação como urgente.

inframoura

«De imediato o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento contactou a Força Aérea e o capitão do Porto de Olhão que empenhou o Salva-Vidas de Olhão para efetuar o resgate.

A bordo seguiu também equipa médica do INEM que, após observação, declarou o óbito.

 



ideias negocios
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Sul Informação - Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Sul Informação - Quota da sardinha duplicou mas sindicatos da pesca querem (muito) mais

Pesca da sardinha com cerco no Algarve proibida entre 21 e 23 de junho