Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

Évora será a cidade do Alentejo onde irá terminar, a 7 de junho, a primeira etapa da 26ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, evento que irá decorrer entre os dias 6 e 9 de Junho, com partida de Portimão e chegada a Penafiel, anunciou a organização do evento.

Esta novidade foi revelada ainda antes da apresentação oficial da edição de 2024, marcada para o dia 17 de Março, na Figueira da Foz.

«Conhecidas que eram as cidades de partida e chegada da grande maratona mototurística organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, mais detalhes foram sendo desvendados. Assim, após o anúncio da chegada a Penafiel e do arranque em Portimão, soube-se que a segunda etapa terminaria na Covilhã, respirando os ares da Serra da Estrela – que será atravessada de forma inovadora na história do Lés-a-Lés», acrescentam os organizadores do evento.

são brás de alportel

Assim, «já se sabe que o palanque final da 1ª etapa e de arranque para a 2ª estará montado na maior cidade alentejana. Évora, cujo centro histórico foi declarado Património Histórico pela UNESCO em 1986, voltará assim a receber a caravana do Lés-a-Lés, depois de uma presença muito mais discreta em 2020».

Mais informação sobre o evento, onde são esperadas «2000 motos», nomeadamente «a localização dos famosos Oásis», será revelada no dia 17.

 

 



inframoura cada gota importa
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração