Portugal de Lés-a-Lés vai fazer paragem em Évora

No dia 7 de Junho

Évora será a cidade do Alentejo onde irá terminar, a 7 de junho, a primeira etapa da 26ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, evento que irá decorrer entre os dias 6 e 9 de Junho, com partida de Portimão e chegada a Penafiel, anunciou a organização do evento.

Esta novidade foi revelada ainda antes da apresentação oficial da edição de 2024, marcada para o dia 17 de Março, na Figueira da Foz.

«Conhecidas que eram as cidades de partida e chegada da grande maratona mototurística organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, mais detalhes foram sendo desvendados. Assim, após o anúncio da chegada a Penafiel e do arranque em Portimão, soube-se que a segunda etapa terminaria na Covilhã, respirando os ares da Serra da Estrela – que será atravessada de forma inovadora na história do Lés-a-Lés», acrescentam os organizadores do evento.

Assim, «já se sabe que o palanque final da 1ª etapa e de arranque para a 2ª estará montado na maior cidade alentejana. Évora, cujo centro histórico foi declarado Património Histórico pela UNESCO em 1986, voltará assim a receber a caravana do Lés-a-Lés, depois de uma presença muito mais discreta em 2020».

Mais informação sobre o evento, onde são esperadas «2000 motos», nomeadamente «a localização dos famosos Oásis», será revelada no dia 17.

 

 



Comentários

pub