Odemira dinamiza semana aberta nas freguesias do interior norte

Entre os dias 11 e 15 de Março

O Município de Odemira vai dar continuidade à realização de Semanas Abertas nas Freguesias, entre os dias 11 e 15 de Março, com visita a Colos, Relíquias, São Martinho das Amoreiras e Vale de Santiago, na Zona Interior Norte.

A iniciativa, que procura promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada, inclui a realização da Reunião de Câmara descentralizada, no Pavilhão da Junta de Freguesia de Colos, o atendimento descentralizado do Executivo Municipal, reuniões temáticas com empresários, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Agrupamento de Escolas, associações e clubes locais.

Paralelamente, serão visitadas as obras em cursos e investimentos previstos nas freguesias e será promovido o contacto com a população e dinâmicas locais.

No âmbito da Semana Aberta nas Freguesias, será possível agendar atendimentos com o Executivo Municipal no dia 15 de Março, entre as 9h30 e as 12h00, nas Juntas de Freguesia de Colos e de Vale de Santiago (Delegação de Bicos). Os agendamentos deverão ser solicitados através dos contactos [email protected] ou 283 320 900.

Esta será a oitava visita ao território do atual Executivo Municipal, no âmbito do programa Semanas Abertas nas Freguesias, uma iniciativa de democracia participativa que decorre do programa de governação “Odemira 21_25” e que assume a participação cidadã como a base da gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho.

 



Comentários

pub