Moura já assinou contrato para requalificar Esquadra da PSP

Trata-se de um investimento previsto de €649.669,18 (acrescido de IVA)

O Município de Moura assinou ontem, dia 25 de Março, no Ministério da Administração Interna (MAI), em Lisboa, o contrato para as obras de requalificação da esquadra da PSP, num valor estimado de mais de 650 mil euros.

“Hoje é um dia memorável para Moura. Um caminho que se faz desde 2018”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Pato Azedo (PS).

Este Município alentejano fica, assim, « em condições de lançar o concurso para a empreitada».

Ontem foram ainda assinados contratos pelo MAI com os municípios de Alijó, São João da Madeira, Lousada e Viana do Castelo para intervenção em esquadras da PSP e quartéis da GNR, num investimento global de 4,2 milhões de euros.

No final da sessão, em declarações aos jornalistas, o ainda Ministro da Administração Interna, o socialista José Luís Carneiro, sublinhou a importância desta cooperação entre o Governo e os municípios e instou o próximo executivo social-democrata a seguir “este caminho”.

“Estamos a preparar as pastas de transição. Vamos transmitir a quem vier estas linhas mestras do trabalho que tínhamos em curso. Desejamos que continue a cooperação com os municípios. É fundamental”, defendeu.

 

 



Comentários

pub