Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Um homem que alvejou outro com uma arma de fogo na madrugada de ontem, sexta-feira, em Albufeira, foi detido pela Polícia Judiciária por tentativa de homicídio.

Segundo a Diretoria do Sul da PJ, a investigação permitiu apurar que na madrugada desta sexta-feira, «na sequência de uma discussão, ao que tudo indica por motivos fúteis, o agora detido terá agredido uma pessoa com recurso a arma de fogo, vindo depois a colocar-se em fuga».

A vítima teve de ser conduzida ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve, «onde se encontra internado até ao dia de hoje».

infraquinta rumo à sustentabilidade

Presente a primeiro interrogatório Judicial, o suspeito ficou prisão preventiva.

 



lagos marchas populares
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Olhão: Homem de 72 anos detido por violência doméstica

Pai que matou filho a tiro na Amareleja detido pela PJ

Sul Informação - Santa Casa da Misericórdia de Albufeira celebra 526 anos com admissão de novos irmãos e homenagens

Santa Casa da Misericórdia de Albufeira celebra 526 anos com admissão de novos irmãos e homenagens

Sul Informação - Castro Verde lança app para facilitar a vida aos envolvidos em projetos desportivos municipais

Inspetor-chefe da PJ: É preciso ter muito cuidado com a informação partilhada nos sistemas de IA