Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O Chega foi o partido mais votado em Albufeira (32,61%), com larga vantagem para o PS e Aliança Democrática (AD), nas Legislativas deste domingo, 10 de Março. 

O partido de André Ventura ganhou com cerca de 10% de vantagem da Aliança Democrática, que ficou em segundo, com 23,85%.

O PS ficou em terceiro lugar, recolhendo 20,76% dos votos.

lagos eventos

Seguem-se a Iniciativa Liberal (4,89%), Bloco de Esquerda (4,80%), ADN (2,38%), PAN (2,35%), CDU (2,33%), Livre (2,32%), Nova Direita (0,36%), RIR (0,35%), Volt (0,32%), JPP (0,28%) e Ergue-te (0,14%).

Houve 234 votos tanto em branco, como nulos.

A taxa de abstenção foi de 42,29%.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

ventura no hospital

Ventura já saiu do hospital de Faro, depois de ter passado “bem” a noite

Foto: Luís Forra/Lusa

André Ventura «consciente», mas a caminho do Hospital de Faro

PNS no Algarve 7 e Miao 2025

Voz da Campanha: Selfies, acusações e queixas