Agência de Promoção Turística do Alentejo saúda conquistas nos World Travel Awards e Gala Michelin

«Reconhecimento evidencia o compromisso com a qualidade, a sustentabilidade e a inovação»

A Agência de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA) felicitou os estabelecimentos e profissionais da região “recentemente reconhecidos pela sua excelência” nos eventos World Travel Awards e Gala Michelin.

“Este reconhecimento evidencia o compromisso com a qualidade, a sustentabilidade e a inovação, reforçando o estatuto do Alentejo como um destino de destaque no cenário turístico global”, realçou a ARPTA.

Nos World Travel Awards, realizados em Berlim, o Hotel L’AND Vineyards, situado em Montemor-o-Novo, foi distinguido como “Europe’s Leading Wine Region Hotel 2024”, a reserva Dark Sky Alqueva recebeu o “Europe’s Responsible Tourism Award 2024” e a Amazing Evolution, que gere diversas unidades no Alentejo, foi nomeada “Europe’s Leading Hotel Management Company 2024”.

Na Gala Michelin, que decorreu em Albufeira, o restaurante da Herdade do Esporão, liderado pelo chef Carlos Teixeira, revalidou a sua estrela Michelin e a estrela Verde, enquanto o restaurante da Herdade da Malhadinha, em Albernôa, sob a orientação do chef Joachim Koerper, alcançou a sua primeira estrela Verde, entre outras distinções para outros estabelecimentos.

 

 
 



Comentários

pub