Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
festival de caminhadas

Um voo da Jet 2, que tinha partido de Tenerife e tinha como destino Birmingham (Reino Unido), teve de aterrar de emergência na tarde desta quinta-feira, 22 de Fevereiro, no Aeroporto de Faro. 

Fonte do Aeroporto de Faro disse ao Sul Informação que havia uma «perceção de fumo» a bordo que levou a aeronave a ter de aterrar em Faro.

A aterragem aconteceu cerca das 16h40 «em total segurança», não havendo «qualquer ferido ou ocorrência registada».

recrutamento zoomarine 2025

A bordo seguiam 220 passageiros, num Airbus A231-251NX.

O Aeroporto de Faro teve de ativar o alerta vermelho que, entretanto, já foi desativado.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



recrutamento zoomarine 2025

Também poderá gostar

casa-praia-de-faro-slider

Lançado concurso para demolição de 49 «edificações precárias» na Praia de Faro

Estadio-Algarve_bc

Estádio Algarve junta-se à Luz e ao Dragão em «prestigiada rede europeia»

Maria da Graça Carvalho e Juan Moreno Bonilla_2025_HR (2_2)

Alta Velocidade entre Sevilha e Faro «é uma dívida» para com o Sul da Península Ibérica