Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Um homem de 35 anos morreu e outras cinco pessoas sofreram ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre um automóvel e quatro ciclistas no concelho de Aljustrel, disseram fontes da Proteção Civil e da GNR.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 11h35, tendo o óbito do homem, que seguia de bicicleta, sido declarado no local.

Os feridos, dois do veículo ligeiro de passageiros e três do grupo de ciclistas, foram transportados para o hospital de Beja, segundo a fonte do comando sub-regional.

jf-quarteira

O acidente ocorreu ao quilómetro 630 da Estrada Nacional 2, entre Aljustrel e Castro Verde, perto de Carregueiro, adiantou.

Foram mobilizados para o local 37 operacionais dos bombeiros de Aljustrel, Ferreira do Alentejo e Ourique, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), do Serviço Municipal de Proteção Civil de Aljustrel e da GNR, apoiados por 15 veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde, e um helicóptero do INEM, que não chegou a ser utilizado.

 



vila do bispo
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Sul Informação - Pela primeira vez premiou-se medronho na FACECO e o Monte Vale Doja foi o vencedor

O melhor medronho de Odemira vai estar a concurso na FACECO

Sul Informação - Gaza e a falência moral do Ocidente

Temperaturas acima dos 40ºC põem Algarve e Alentejo sob aviso laranja