Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A oficina de longa duração de renda de gancho de velha, sob orientação de Margarida Carrusca, realiza-se nos dias 2, 9, 16 e 23 de Março, das 14h00 às 17h00, no Palácio da Galeria, em Tavira. 

Natural de Santa Catarina da Fonte do Bispo e licenciada em Artes Visuais pela Universidade do Algarve, Margarida Carrusca é uma apaixonada pela expressão artística nas suas diversas formas, tendo revitalizado a arte da renda de gancho de velha.

Esta oficina está inserida no programa “Valorizar – Linha de apoio à sustentabilidade” e na candidatura do Município com o projeto: “Tavira com a Dieta Mediterrânica – Um destino turístico sustentável”.

lagos eventos

A participação nas oficinas é gratuita e tem um número limitado de participantes, devendo os interessados efetuar a sua inscrição aqui.

 



jf-quarteira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Cineteatro de Tavira deverá abrir «no último trimestre do ano»

Derrocada de prédio afeta Cineteatro de Tavira, quase pronto a inaugurar

Sul Informação - Comunidade e designers de moda juntam-se em Tavira para dar vida a projeto de Upcycling de têxteis

Comunidade e designers de moda juntam-se em Tavira para dar vida a projeto de Upcycling de têxteis

Sul Informação - Tavira anuncia vencedores do programa de empreendedorismo jovem “Ideias à Maré”

Tavira anuncia vencedores do programa de empreendedorismo jovem “Ideias à Maré”