Parque Mineiro de Aljustrel foi visitado por duas mil pessoas em dois meses

A comunidade local tem tido primazia

Inaugurado há dois meses, o Parque Mineiro de Aljustrel já foi visitado por duas mil pessoas.

Nesta primeira fase, as visitas estão a ser feitas por marcação prévia e sujeitas ao limite diário, de acordo com a estratégia de arranque que foi delineada pela Câmara.

Além disso, tal como foi decidido pelo executivo, a comunidade local tem tido primazia, no entanto, «são cada vez mais os interessados de fora do concelho que procuram o Parque Mineiro de Aljustrel, tendo já recebido dezenas de visitas organizadas por grupos ou a título individual».

Assente nos pilares do património industrial e na paisagem e identidade mineira, o Parque Mineiro de Aljustrel já se está a afirmar como «um produto turístico diferenciado e estruturado», revela a autarquia.

Empenhada em divulgar esta nova oferta turística do concelho, a Câmara de Aljustrel prepara-se para apresentar o Parque Mineiro na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se irá realizar entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março.

Quem quiser conhecer o Parque Mineiro de Aljustrel pode agendar a sua visita guiada através do email [email protected] , do contacto  284 009 131, ou dirigindo-se ao Centro de Interpretação do Parque Mineiro de Aljustrel, em Vale d’Oca.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub