Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

A Câmara de Ourique aprovou, a 31 de Janeiro, um apoio financeiro de 20 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ourique para a aquisição de um Veículo de Comando Tático (VCOT), destinado ao reconhecimento e ao comando, que reforçará as condições de segurança em operações de socorro.

«A emergência e a proteção civil são pilares importantes da perceção de confiança e de segurança no funcionamento das comunidades integradas num determinado território», refere o a autarquia, acrescentado que «tem mantido um sustentado compromisso de apoio aos Bombeiros Voluntários de Ourique como testemunho da missão cívica das mulheres e dos homens que integram a corporação, em benefício de todos».

O Município de Ourique garante ainda que continuará a apostar no reforço da capacidade de intervenção dos bombeiros voluntários, pilar central do nosso sistema de emergência e socorro.

inframoura cada gota importa

 



Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Sul Informação - Um morto e um ferido grave em colisão entre dois motociclos em Beja

Motorista de Vítor Aleixo morre em acidente com camião

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração