Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Orquestra do Algarve apresenta no dia 3 de Março, às 18h00, na Igreja Matriz de S. Marcos a Serra, em Silves, o concerto “Homenagem a Brahms”, com um tema inédito nunca ouvido em Portugal. 

Neste espetáculo, que tem entrada livre, um quarteto de música de câmara composto por Alma Ramirez (violino), Bojana Pantovic (violino), Iveta Natzkaya (viola) e Jari Piper (violoncelo) irá interpretar um repertório composto por temas de Johannes Brahms e Leone Sinigaglia.

Em palco estará uma homenagem e um homenageado: o primeiro quarteto de Brahms seguido da estreia nacional das variações da autoria de Sinigaglia.

albufeira sounds

 

Sul Informação

 



lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Joana Espadinha apresenta novo álbum no Teatro Municipal de Portimão

Joana Espadinha apresenta novo álbum no Teatro Municipal de Portimão

Sul Informação - Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas: mais de 400 bibliotecas ao seu dispor

A história social de Portugal no século XX é tema de curso em Silves

Sul Informação - Orquestra do Algarve lança o debate sobre “O Génio e a Saúde Mental”

Orquestra do Algarve vai receber apoio anual de 810 mil euros até 2028