Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

A tempestade Karlota fez 62 ocorrências no Algarve, na maior parte quedas de árvores, ao longo da madrugada desta sexta-feira, 9 de Fevereiro. 

As ocorrências espalharam-se um «um pouco por todo o Algarve», disse fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve ao Sul Informação. 

A grande parte foram quedas de árvores, apesar de também ter havido pequenas inundações, logo combatidas pelos operacionais.

são brás de alportel

Durante a madrugada, o Algarve foi a região mais afetada pela tempestade Karlota, mas a situação esta manhã «já está mais calma».

Desde as 8h00, apenas se registaram três ocorrências: duas quedas de árvore, em Portimão e Albufeira, e uma inundação de estruturas em Aljezur.

O Algarve continua sob aviso amarelo devido à previsão de chuva «por vezes forte». A isto junta-se também um aviso amarelo devido ao vento, em vigor até às 21h00.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



inframoura cada gota importa
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Bombeiros e helicóptero dominam incêndio em Gambelas [com fotos]

Incêndios: Meios de combate reforçados a partir de hoje mas faltam helicópteros

Sul Informação - Incêndio da Mexilhoeira Grande continua sem dar tréguas com as duas frentes ativas

Mais de 100 operacionais e sete meios aéreos combatem fogo florestal em Aljustrel

Sul Informação - São Teotónio: Meios aéreos regressam para combater incêndio que continua com três frentes ativas

Disponíveis para combate a incêndios 67 meios aéreos, menos nove do que o previsto