Empresário de Mértola representa Associação de Comércio e Turismo LGBTI no Alentejo e Algarve

Nomeação de Nellson Soares «representa uma expansão geográfica significativa para a associação»

Nellson Soares, sócio gerente e fundador da HFR-Wine Experiences, situada em Mértola, foi nomeado diretor e representante/coordenador da região Alentejo e Algarve, da Variações – Associação de Comércio e Turismo LGBTI, cujas eleições tiveram lugar a 28 de Janeiro.

A inclusão da Herdade Foz da Represa na nova direção foi «uma surpresa e uma inovação significativa», disse Nellson Soares.

Esta nomeação visa «agregar e ampliar a base de associados da associação, criando oportunidades colaborativas para desenvolver os interesses e negócios, tanto novos quanto já estabelecidos, nos territórios do Alentejo e Algarve», acrescentou o empresário alentejano, responsável pela Herdade Foz da Represa, uma empresa de animação turística, que se dedica a experiências de degustação de vinhos alentejanos, entre outras ofertas.

Nellson Soares explicou ainda que «a Variações reafirma e reforça o seu empenho e compromisso em continuar a cuidar e promover a diversidade, inclusão e desenvolvimento económico das comunidades LGBTI e LGBTI friendly em todo o país de forma coesa, agora sob a liderança desta nova e direção».

 

 

As recentes eleições da Associação de Comércio e Turismo LGBTI-Variações prometem «trazer uma lufada de ar fresco para a liderança da organização».

José Marquina, proprietário do Finalmente Club, é o novo presidente da direção, assumindo o cargo «com uma vasta experiência e um compromisso inabalável com a promoção e fortalecimento da comunidade LGBTI», explica a associação em nota de imprensa.

A vice-presidência é assumida por Kiki Pais de Sousa, da SaunApolo 56, que acrescenta «uma perspetiva valiosa e dinâmica» à gestão da associação.

A nova direção conta ainda com representantes de diversos negócios LGBTI, «cada um trazendo a sua expertise para enriquecer as atividades da Variações».

A nomeação de Nellson Soares, sócio gerente e fundador da HFR-Wine Experiences, como diretor e representante/coordenador da região Alentejo e Algarve, «representa uma expansão geográfica significativa para a associação, com a Herdade Foz da Represa a assumir a missão de dinamizar as atividades na região, impulsionando a associação, promovendo oportunidades de negócios e desenvolvimento para os seus membros».

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub