Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O líder da Aliança Democrática (AD) Luís Montenegro anunciou que o ex-presidente do PSD Pedro Passos Coelho vai estar hoje presente no comício da coligação em Faro.

Luís Montenegro fez esta declaração aos jornalistas no final de uma visita a uma herdade agrícola em Beja, no âmbito da campanha para as eleições legislativas antecipadas de 10 de Março.

«Dentro deste trabalho tranquilo de campanha eleitoral, vimos falando com as pessoas, e vamos ter ocasião de ter connosco vários responsáveis, anteriores e do presente, do trabalho político dos partidos que compõem esta coligação, em particular do PSD. Quero convidar-vos a estarem mais logo no comício em Faro, onde teremos a participação do dr. Pedro Passos Coelho», anunciou Montenegro.

festival do marisco de olhao

Questionado obre o que vai representar essa participação, o líder do PSD respondeu apenas: «já vamos ver».

A dúvida se Passos Coelho, que liderou o PSD entre 2010 e 2018, participaria ou não na campanha tem sido tema e até entrou nos debates em que Luís Montenegro tem participado.

No dia 19 de Fevereiro, no frente a frente com o líder do PS, Pedro Nuno Santos, afirmou que «não há de ser por acaso» que Montenegro não trazia Pedro Passos Coelho à campanha, «nem o convidou para a convenção da AD», onde estiveram Pedro Santana Lopes e Ferreira Leite.

«Era importante, de facto, que nós pudéssemos ter ao nosso lado os ex-líderes, e eu terei na campanha eleitoral», respondeu então o presidente do PSD.

O comício em Faro está marcado para as 19h00 na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

 

 



jf-quarteira
dengun

Também poderá gostar

Luis Montenegro PM

Montenegro diz que mudanças na lei da greve visam «serviços mínimos garantidos» e conciliar direitos

Sul Informação - Cavaco Silva convencido de que Portugal tem Governo para quatro anos

Cavaco Silva convencido de que Portugal tem Governo para quatro anos

Sul Informação - Montenegro diz que teve “boa reunião” com Presidente da República

Conselho de Ministros reúne-se hoje às 15h00