Castro Verde aposta em novo guia e site de turismo

A publicação vai estar disponível gratuitamente

A Câmara de Castro Verde apresenta este sábado, 10 de Fevereiro, o novo guia e site dedicados exclusivamente à oferta turística do concelho.

A apresentação está marcada para as 18h00, no Museu da Ruralidade, e integra a programação do Festival Entrudanças 2024, a decorrer em Entradas durante todo o fim de semana.

«O novo site e guia de turismo são um convite ao visitante para que descubra Castro Verde, o seu património, cultura e gastronomia e ambos oferecem diferentes propostas de atividades centradas nas potencialidades deste território, Reserva da Biosfera da UNESCO», explica a autarquia.

Neste guia é possível ficar a saber mais sobre o roteiro pelo concelho com enfoque no turismo de natureza, no birdwatching ou nas rotas do cycling e da Estrada Nacional 2, a história e tradições que distinguem Castro Verde, a viola campaniça, cante alentejano, Batalha de Ourique e a centenária Feira de Castro.

A publicação vai estar disponível, gratuitamente, no posto de turismo de Castro Verde, alojamentos e restaurantes do concelho.

 



Comentários

pub