Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Dois homens morreram esta segunda-feira, 12 de Fevereiro, num acidente de trabalho na fábrica da Repsol Polímeros, em Sines (Setúbal), ao caírem de «uma altura de mais de 30 metros», revelou fonte da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

Segundo a mesma fonte, os dois trabalhadores «estavam a desmontar uma estrutura e caíram de uma altura de mais de 30 metros».

A ACT já mobilizou para o local uma equipa de inspetores para proceder às necessárias averiguações e apuramento das causas do acidente, segundo a fonte.

inframoura cada gota importa

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou que foi dado aos bombeiros, às 16h29, o alerta para uma queda de estruturas temporárias ou móveis.

Tratou-se «da queda de um andaime na fábrica da Repsol Polímeros, com duas vítimas», disse o comando sub-regional, escusando-se a fornecer outros pormenores.

Para o local foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis veículos, entre meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

 



Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Covid-19: Número de mortes em Reguengos de Monsaraz sobe para 14 com mais dois óbitos

Hospital de Évora com constrangimentos no Serviço de Urgência Polivalente

Sul Informação - Dia 21 de julho foi o mais quente já registado no mundo

Alentejo sob aviso amarelo até terça-feira devido ao calor

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Sines por agressões à companheira e tráfico de droga