Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

40 utentes da APATRIS 21 e da APPC de Faro brincaram ao Carnaval na discoteca Twice na passada segunda-feira, 12 de Fevereiro.

A iniciativa foi lançada pelo departamento de Responsabilidade Social do Grupo Timing, em colaboração com o Grupo FirstFloor, e incluiu ainda o lançamento do desafio de fazer um “Carnaval mais Sustentável”.

Os disfarces que trouxeram foram feitos pelos utentes das associações com materiais recicláveis.

albufeira sounds

«Para além de se envolverem a 100% na atividade mesmo antes de ela acontecer, apelámos à criatividade e à educação ambiental e sustentabilidade destes jovens. Além disso, pedi ajuda à Alô Pizza, que pertence ao nosso Grupo de empresas, para que trouxesse felicidade a todos em forma de Pizzas», refere Inês Narciso, gestora do departamento.

«A “Discoteca para todos” “foi um testemunho tangível do poder da inclusão social e do compromisso com a preservação do meio ambiente», destaca Inês.

Para André Pires, do Grupo First Floor, «é sempre com muita satisfação e empatia que colaboramos com esta e outras iniciativas de modo a proporcionar momentos muito especiais para as associações e os seus utentes».

«Estaremos sempre disponíveis a colaborar», diz.

«Esta foi apenas a primeira edição da «Discoteca para Todos». Queremos continuar a proporcionar bons momentos e por isso, prometemos mais edições», remata Ricardo Mariano, CEO do Grupo Timing.

 

 



vila do bispo
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Campanha do Banco Alimentar recolheu 120 toneladas no Algarve

Campanha do Banco Alimentar recolheu 120 toneladas no Algarve

Sul Informação - Banco Alimentar aceita voluntários para a campanha em loja do próximo fim-de-semana

Banco Alimentar inicia nova campanha de recolha nos supermercados no fim de semana

Sul Informação - 25% das farmácias no Algarve estão em situação de insolvência ou penhora

Campanha solidária para ajudar famílias a comprar medicamentos começa hoje