Social-democrata Gonçalo Valente é o cabeça de lista da AD em Beja

Foi o nome sugerido pelas concelhias

Gonçalo Valente, presidente da Distrital de Beja do PSD, é o cabeça de lista por Beja da Aliança Democrática (AD) para as Eleições Legislativas de 10 de Março.

Nas mais recentes eleições autárquicas, Gonçalo Valente concorreu à Câmara de Ourique, mas conseguiu apenas ser eleito vereador. Valente, de 43 anos, é empresário, licenciado em Agronomia e bacharel em Engenharia Topográfica.

Na lista da AD (coligação que junta PSD, CDS e PPM), o segundo lugar é de Andreia Guerreiro (Almodôvar) e o terceiro de Bernardo Nascimento (Beja).

Num distrito que só elege três deputados, a lista inclui ainda, como suplentes, em quarto lugar, Madalena Palma, candidata indicada pelo CDS-PP, seguindo-se Ana Cortes e Tiago Fialho.

As listas de deputados foram aprovadas pelos conselhos nacionais do PSD e do CDS/PP ontem, segunda-feira, dia 15.

Nas últimas duas Eleições Legislativas (2019 e 2022), quando o PSD era liderado por Rui Rio, os social-democratas tinham apostado, sem sucesso, em Henrique Silvestre Ferreira, filho do empresário comendador Ferreira, dono da Herdade Vale da Rosa, como cabeça de lista por Beja.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub