Nelson Brito encabeça lista pelo PS em Beja, Pedro do Carmo em 2º lugar

Nas eleições Legislativas de Janeiro de 2022, o PS elegeu dois dos três deputados do círculo eleitoral de Beja e a CDU elegeu um

Nelson Brito, líder da Federação do PS do Baixo Alentejo, vai encabeçar a lista de candidatos a deputados dos socialistas pelo círculo de Beja nas próximas legislativas, enquanto Pedro do Carmo estará em segundo lugar.

Nas últimas eleições Legislativas, Pedro do Carmo, ex-secretário nacional do PS e que em Janeiro passado desempenhou as funções de presidente da Comissão Organizadora do Congresso (COC), foi o «número um» da lista socialista e Nelson Brito, ex-presidente da Câmara de Aljustrel, o segundo.

Na terceira posição – último lugar de efetivos no círculo eleitoral de Beja – foi escolhida, de acordo com fonte do PS, Telma Guerreiro.

Nas eleições Legislativas de Janeiro de 2022, o PS elegeu dois dos três deputados do círculo eleitoral de Beja e a CDU elegeu um.

Como a agência Lusa já noticiou, em Évora o PS escolheu como cabeça de lista o presidente da Câmara de Vendas Novas Luís Dias, que substituirá nesse lugar o antigo ministro Capoulas Santos, enquanto em Portalegre o «número um» dos socialistas será o ex-secretário de Estado e atual deputado Ricardo Pinheiro.

 



Comentários

pub