Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Dois homens, de 17 e 32 anos, foram detidos esta terça-feira, 16 de Janeiro, em Faro, numa operação de fiscalização dedicada ao tráfico de droga. 

No âmbito de ações de fiscalização nas imediações das escolas e nos seus acessos, «de forma a prevenir a criminalidade, dissuadir o consumo e tráfico», os militares da Guarda detiveram estes dois suspeitos, apreenderam 51 doses de haxixe» e elaboraram cinco autos por consumo de droga, diz a GNR em comunicado. 

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados para os Tribunais Judiciais de Loulé e de Silves.

recrutamento zoomarine 2025

A GNR relembra que «o Programa Escola Segura visa garantir a segurança no meio escolar e no meio envolvente, com a prevenção de comportamentos de risco e da redução de atos geradores de insegurança em meio escolar». 

Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Faro.

 



Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Pulseira eletrónica

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica detido em Castro Verde

CR_Fotos de Faro_Hospital_consulta externa

ULS tenta cativar médicos com vídeo que promove Algarve

casa-praia-de-faro-slider

Lançado concurso para demolição de 49 «edificações precárias» na Praia de Faro