Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Docapesca acaba de lançar uma nova aplicação móvel, a “Alagem Digital”, que será apresentada este sábado, às 15h30, na Boot Dusseldorf, na presença da secretária de Estado das Pescas Teresa Coelho.

Em nota, a Docapesca frisa que a nova aplicação «vem contribuir para simplificar e uniformizar os processos de gestão de reservas do serviço público de alagem de embarcações – subida e descida da água – nos estaleiros sob jurisdição» a empresa.

A aplicação permite ainda aos proprietários de embarcações, estaleiros de reparação naval e outros utilizadores portuários «efetuarem todos os procedimentos necessários à reserva dos serviços de alagem nas diferentes localizações geográficas, sem necessidade de deslocação ao local».

vila do bispo

De acordo com a Docapesca, numa primeira fase, a app está disponível para os estaleiros da Azurara (Vila do Conde), porto da Nazaré, Setúbal e Rio Arade (Lagoa).

Futuramente, poderá também ser licenciada a outras administrações portuárias ou concessionários destes serviços fora das áreas de jurisdição da Docapesca.

A nova ferramenta está disponível para sistema Android e iOS.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Pestana reforça aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo

Pestana reforça aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo

Algarve Wine Tourism

Feira de Enoturismo do Algarve reúne profissionais para promover região como destino vínico

Formação da Associação de Escanções em Lagoa

Associação de Escanções de Portugal deu formação especializada em Lagoa