Detido homem suspeito de tentar assassinar senhorio em Milfontes

Durante uma discussão devido ao pagamento da renda de uma casa

Um homem suspeito de ter espancado o seu senhorio, na quarta-feira, dia 9, deixando-o em perigo de vida, na sequência de uma discussão sobre a cobrança de uma renda, em Vila Nova de Milfontes, foi detido pela Polícia Judiciária.

Segundo a Polícia Judiciária, que realizou a operação através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, com a colaboração da GNR de Vila Nova de Milfontes, a vítima,  um homem de 60 anos, abordou o agressor «com o intuito de cobrar o valor correspondente ao arrendamento de uma habitação», tendo-se gerado uma discussão entre ambos.

«Aproveitando a distração da vítima, o agressor empurrou-a do patamar das escadas, correspondente ao 1º piso, causando a sua queda aparatosa». De seguida, «desceu as escadas e, já junto da vítima, prostrada e sem capacidade de reação, agrediu-a várias vezes com um objeto contundente no crânio».

Desta agressão resultaram «politraumatismos e ferimentos cranianos», tendo a vítima sido levada para o Hospital em perigo de vida, «onde se encontra internada na Unidade de Cuidados Intensivos».

O detido, de 28 anos de idade, desempregado, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coação. O inquérito é titulado pelo Ministério Público – Secção de Odemira.

 

 



Comentários

pub