Vem aí mais um Prémio Espírito Empreendedor de Odemira

Candidaturas estarão abertas entre os dias 2 de Janeiro e 30 de Abril

As candidaturas para a 9ª edição do Prémio Espírito Empreendedor, estarão abertas entre os dias 2 de Janeiro e 30 de Abril, anunciou a Câmara Municipal de Odemira.

Trata-se de uma iniciativa promovida pelo Município deste concelho do litoral alentejano, que tem por finalidade estimular e reconhecer as iniciativas empreendedoras e criativas, no âmbito do Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego.

O Prémio Espírito Empreendedor tem por objetivo «valorizar e dar visibilidade pública a quem já contribui ou pode vir a contribuir para dinamizar o espírito empreendedor e inovador, bem como o desenvolvimento económico do concelho», explica a autarquia.

As ideias empreendedoras e criativas serão avaliadas tendo como base «a sua originalidade, criatividade e inovação, aumento da competitividade e desenvolvimento económico local, possibilidade de criação de valor e sustentabilidade».

As duas melhores propostas empreendedoras e criativas serão premiadas com o valor de 1.200 eujros e 800 euros, bem como a possibilidade de acesso direto ao Ninho de Empresas de Odemira.

Para a avaliação das novas iniciativas empresariais serão tidos em consideração critérios como a valorização da estrutura económica e empresarial, competitividade, valorização dos recursos humanos e ambiente e condições de trabalho.

As três melhores novas iniciativas empresariais serão premiadas com os valores de 2.000 euros, 1.000 euros e 500 euros.

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 30 de Abril através de preenchimento de formulário, disponibilizado no Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Balcão Único e no site do Município, em www.cm-odemira.pt

 

Clique aqui para conhecer as regras

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub