Terras sem Sombra apresenta “A Música Renascentista em Itália” em Montemor-o-Novo

Há atividades nos dias 9 e 10 de Dezembro

O Festival Terras sem Sombra vai levar a Montemor-o-Novo “A Música Renascentista em Itália na Época de Signorelli e Perugino”, no dia 9 de Dezembro. 

O espetáculo, que decorrerá na Igreja da Misericórdia, está marcada para as 21h30, e é um dos prontos altos do programa do próximo fim de semana. O concerto contará com a presença o autarca de Montemor, do embaixador de Itália, da provedora da Santa Casa da Misericórdia e do diretor-geral do Festival Terras sem Sombra.

A formação apresenta-se com Patrizia Bovi, Katerina Ghannudi (Voz, harpa gótica ), Gabriele Russo (viola da braccio, lira da braccio, ribeca e alaúde) Goffredo Degli Esposti (Flautas, zufolo, tamburina, buttafoco, Enea Sorini (Voz, dulcimer, percussões) e Crawford Young (Alaúde).

Também no dia 9, mas às 15h00, decorre a atividade “Tesouros escondidos à vista de todos: artes decorativas no centro histórico da cidade». O ponto de encontro é na Câmara Municipal.

Por fim, para o dia 10 de Dezembro, às 9h30, está marcada uma visita à Cabrela “Um sítio classificado a descobrir”. O Ponto de encontro é no Teatro Curvo Semedo.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub