Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

A Biblioteca Municipal de Tavira vai servir “Fatias de Poesia”, por Ana Teresa Andrade, a 6 de Janeiro, Dia de Reis, às 15h30.

A sessão, destinada a crianças entre os 6 e os 12 anos e com a duração aproximada de 45 minutos, promove a leitura e discussão de poemas de diversos autores.

Esta será, segundo a Câmara de Tavira, «uma viagem em torno da obra de escritores como Miguel Torga, Luísa Ducla Soares, António Gedeão, José Jorge Letria, Alberto Caeiro, Hélder Moura Pereira e outros. Ao longo destas atividades, as crianças têm a possibilidade de debater o conteúdo dos poemas e refletir sobre o seu significado – o objetivo é estimular a criatividade na escrita e fomentar hábitos de leitura de diferentes conteúdos».

infraquinta rumo à sustentabilidade

No final das ações, e seguindo o mote da poetisa Natália Correia que escreveu “A poesia é para comer”, os participantes terão a oportunidade de lanchar uma fatia de bolo.

Para mais informações e inscrições, contactar a Biblioteca Álvaro de Campos através do email [email protected] ou do número 281 320 585.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Tavira expõe obras originais de ceramistas contemporâneos

Tavira expõe obras originais de ceramistas contemporâneos

Sul Informação - Natal com muita música para todos os gostos em Tavira

Igreja do Carmo, em Tavira, acolhe concerto da Orquestra Gulbenkian

Sul Informação - Festival F arranca em grande com D.A.M.A, Calema, Slow J, Mimicat e Maro

Quem vai assumir ver os Calema a Tavira?