Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A GNR elaborou 50 autos de contraordenação por infrações detetadas em diversas ações de fiscalização relativas ao bem-estar animal realizadas nos concelhos de Vidigueira e Cuba, no distrito de Beja.

A operação de fiscalização, desenvolvida esta quarta-feira, “teve como objetivo sensibilizar e assegurar o cumprimento das normas legais relacionadas com os animais de companhia, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos animais e dos seus detentores”, explicou o Comando Territorial de Beja da GNR, em comunicado.

Dos autos de contraordenação, 12 foram por falta de registo no Sistema de Identificação de Animais de Companhia (SIAC), 11 por falta de vacinação obrigatória e nove por falta de Documento de Identificação de Equídeos, tendo os outros 18 sido elaborados por infrações no âmbito da legislação rodoviária.

infraquinta rumo à sustentabilidade

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Terracrua Design promove sessões de planeamento ecológico para propriedades rurais do Alentejo

Empresa de Almodôvar promove sessões de planeamento ecológico

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Jovem de 18 anos fica em prisão preventiva por furtos em casas no concelho de Albufeira

Sul Informação - Colisão na A2 perto de Almodôvar faz 3 feridos graves e 4 leves

Despiste na A2 provoca um morto e um ferido grave em Ourique