Da pista de gelo ao mercadinho: Feira de Natal de Castro Verde está a começar

Feira decorre entre os dias 15 e 24 de Dezembro

Pista de gelo, mercadinho, insufláveis, música, palhaços e malabarismo são algumas das propostas para toda a família que se pode encontrar na Feira de Natal de Castro Verde, que decorre entre os dias 15 e 17 de Dezembro e a 23 e 24.

Nestes dias haverá também animação musical pelas ruas e comércio local de Castro Verde e um programa de animação infantil, com destaque para os espetáculos de magia com João Vargas (16 de Dezembro às 14h30), “Tony & Mary – magia, malabarismo e palhaços”  (18 Dezembro às 16h00) e  “Click to click – palhaços, circo e música” e contos de Natal (23 Dezembro às 15h00).

No dia 16, às 21h30, os Adiafa sobem ao palco do Cineteatro para o concerto “Adiafa no Natal dos Reis” que celebra os seus 25 anos de carreira e que traz a palco uma abordagem contemporânea da tradição natalícia (bilhetes gratuitos no Posto de Turismo).

Destaque também para o concerto com os “Moços da Viola Campaniça”, no dia 17 de Dezembro, que, a partir das 15h00,  animam a Feira de Natal com os seus temas tradicionais alentejanos.

Para o dia 17 de Dezembro está agendado o já habitual Passeio de Pais Natal em Bicicleta, com  partida do Largo da Feira, às 11h00 (inscrições em inqueritos.cm-castroverde.pt).

O Natal é também o mote para a campanha “Este Natal, Ofereça Castro Verde”, a decorrer até ao dia 6 de Janeiro, e para o Concurso de Montras de Natal, aberto a todos os estabelecimentos comerciais de Castro Verde com montras para a via pública.

Também a iluminação de Natal e a instalação do presépio na Rotunda das Ovelhas fazem, desde o dia 1 de Dezembro, parte das celebrações do Natal, em Castro Verde.

 

 

 



Comentários

pub