Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A Associação Transfronteiriça Lago Alqueva (ATLA) anunciou ter lançado o vídeo em duas dimensões (2D) intitulado “Agroindústrias e Turismo Fileiras Emergentes em Alqueva”, disponível nas redes sociais e no canal oficial de Youtube da entidade.

Trata-se de o 4º vídeo 2D de uma série de cinco vídeos animados e “permite descobrir as fileiras emergentes potenciadas pelo lago Alqueva”, explicou.

inframoura cada gota importa

“Estes vídeos, disponíveis em português, inglês e espanhol, destacam-se pelas ilustrações inspiradas diretamente no território e por animações dinâmicas e orgânicas”, disse a ATLA, que pretende “comunicar de forma envolvente e inovadora as potencialidades e atrativos de Alqueva, tanto para visitantes quanto para investidores”.

A associação é composta por nove municípios portugueses (Alandroal, Barrancos, Moura, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz, Serpa, Viana do Alentejo e Vidigueira) e quatro espanhóis (Alconchel, Cheles, Olivença e Vila Nueva del Fresno).

 



Banner lateral albufeira
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação