Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Um homem de 39 anos morreu e outro de 36 ficou ferido com gravidade na sequência de dois despistes ocorridos ao início desta noite, em dois locais da EN124, a estrada que liga Silves a Lagoa.

A morte resultou do despiste de um motard, na curva final dessa estrada, já no acesso à EN125.

Segundo o Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve (CREPC), o óbito deste homem de nacionalidade portuguesa foi declarado no local, onde estiveram 15 operacionais, dos bombeiros, GNR e INEM.

vila do bispo

Um pouco antes, pelas 18h08, um outro homem, de 36 anos, ficou ferido com gravidade no despiste da sua mota, numa rotunda da mesma EN124, junto ao acesso à A22.

Durante largos minutos, as autoridades nem se aperceberam que havia dois acidentes, a cerca de 800 metros um do outro, na mesma estrada. O Sul Informação passou no local e constatou que, na rotunda, o ferido grave já estava a ser assistido pela VMER, quando, mais à frente, na curva, o outro motard acidentado, cujo óbito foi depois declarado no local, ainda aguardava a chegada de assistência.

Em declarações ao Sul Informação, fonte do CREPC disse que o ferido grave foi transferido para o hospital de Portimão.

No local, estiveram cinco veículos com 12 operacionais dos Bombeiros de Silves, GNR e INEM, com ambulância e viatura VMER.

Junto a ambos os acidentes, há inúmeras motas paradas, bem como automóveis, provocando dificuldades no trânsito, pelo que tem que se circular com cautela nessas zonas.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



vila do bispo

Também poderá gostar

Sul Informação - Colisão na A2 perto de Almodôvar faz 3 feridos graves e 4 leves

Despiste na A2 provoca um morto e um ferido grave em Ourique

Sul Informação - Lagoa candidata-se ao “Projeto Acessibilidade 2.0 – Algarve + Acessível para Todos”

Lagoa candidata-se ao “Projeto Acessibilidade 2.0 – Algarve + Acessível para Todos”

Sul Informação - Município de Tavira em risco máximo de incêndio

Baixo Alentejo com 244 operacionais, 50 veículos e quatro meios aéreos na fase Delta